Buquê da Noiva...lindo

Buquê de noiva 2021: fique apaixonada por essas tendências


Em um casamento, a noiva deve ser o centro das atenções, com um visual deslumbrante, uma make de cair o queixo e, é claro, em seus acessórios, como o buquê de noiva 2021.

Pensando nisso, separamos algumas tendências de buquê de noiva para você conhecer! Leia e confira!

Tendências para buquê de noiva 2021

As tendências de buquê de noiva para 2021 trazem propostas mais alternativas e atraentes para chamar muita atenção no seu casamento. 

Confira alguns modelos que estarão em alta no ano que vem:

1- Buquê de noiva cascata

 

Se você procurar um buquê imponente e cheio de charme para combinar com o seu modelo de vestido de noiva, o cascata se encaixará perfeitamente.

Como o próprio nome indica, suas flores e folhas caem como uma cascata pelo comprimento de seu vestido.
 

O buquê de noiva cascata, ou cacho de uva, como é popularmente conhecido, viveu seu auge nos anos 90 e voltará com tudo para 2021.

 

2- Hopp Bouquet

Hopp Bouquet_FuiCasar 1

 

Esse é a sensação do momento! Se você está procurando por um modelo de buquê de noiva com um formato diferenciado e moderno, o hopp bouquet pode ser a sua escolha.

 

Trata-se de uma estrutura circular que pode ser ornamentada com flores ou com o tipo de decoração escolhido para a cerimônia.

 

Algumas noivas escolhem por florear todo o arco, enquanto outras preferem uma estrutura de madeira e galhos aparente e apenas as flores em seu inferior, formando um efeito surpreendente com toda a mistura de elementos.

 

Esse estilo de buquê de noiva 2021 combina com casamentos ao ar livre que prezam por um ar descontraído e mais leve e com uma decoração mais rústica.

 

 

3- Buquê de algodão

Buquê de algodão_FuiCasar 01


O buquê de algodão demonstra suavidade, paz e conforto para a noiva, além de ser uma alternativa muito elegante e inovadora para o seu casório.


Para quem vai casar de dia e procura por buquês de noivas baratos, essa pode ser a opção ideal.

 

 

4- Buquê de Callas

 

Se você deseja um buquê moderno e contemporâneo, pode apostar no de Callas.


Essa espécie de flor pode ser encontrada em diferentes cores, sendo utilizada para constituir buquê de noiva marsala, laranja, roxo, branco tradicional e muitos outros.

 

 

5- Buquê de Santo Antônio e Buquê na Caixa

 

Buquê de Santo Antônio e Buquê na Caixa_FuiCasar 02

 

Esses tipos de buquê estarão em alta no ano que vem, com o objetivo de divertir as convidadas solteiras.

Os arranjos trocados por figuras representativas do “santo casamenteiro” trará boas risadas e, provavelmente, não causará disputas na hora de pegar o buquê.

A ideia de trancar o buquê dentro da caixa e distribuir chaves para todas as convidadas irem tentando abrir o cadeado durante a festa também pode divertir (e muito!) as pessoas na sua festa de casamento.

 

Como fazer um buquê de noiva?

 

Os buquês de noiva, na maioria das vezes, são escolhidos com base na personalidade da noiva, no seu vestido e no estilo do casamento. Confira algumas dicas para escolher o modelo de buquê de noiva ideal para o seu Grande Dia:

 

1- Combine o buquê de noiva 2021/2021 com o seu vestido

É extremamente importante que, não só o buquer de noiva, mas todos os acessórios estejam em harmonia com o vestido escolhido para a sua celebração.

 

Se o seu vestido for tradicional, como um vestido de noiva princesa 2021, por exemplo, o buquê de flores noiva deve seguir a mesma linha, ou seja, transmitindo muito romantismo. Nesse caso, você pode optar por um buquê de noiva redondo ou um cascata menor. 

Já os modelos de vestidos mais modernos, como os para casamentos na praia ou no campo, pedem por um buquê de noiva 2021 mais diferenciado, como os assimétricos.

 

2- A estação do ano possui influência na sua escolha

É necessário levar em consideração a estação do ano em que será o casamento para escolher o buquê de noiva ideal. Isso porque nem todos os tipos de flores florescem durante aquele período, o que faz com que, se não for levado em consideração, algumas flores estraguem antes do momento da entrada no altar.

 

As tulipas, por exemplo, não resistem muito bem estações muito quentes, pois é uma flor que necessita de temperaturas mais amenas. Se o seu casamento for durante o verão, por exemplo, opte por flores mais resistentes às altas temperaturas, como os lírios.

 

3- O local da festa também deve ser levado em consideração

Cada tipo de casamento possui características diferentes, que exige cores e flores de acordo com a ocasião.

 

Por exemplo, se for um casamento ao ar livre, você pode considerar usar vários tipos de flores misturadas, com tons e cores diferentes, para criar um buquê maravilhoso. Já para celebrações mais tradicionais, como em salões de festas, a melhor opção seria escolher somente um tipo de flor, com a cor escolhida com base nas preferências da noiva e que tivesse um simbolismo importante para o casal em questão.

 

4- A proporção também tem a sua importância

Lembre-se que o buquê de noiva 2021 deve ser proporcional ao tamanho da noiva, ou seja, se for baixinha, o buquê também deverá ter um tamanho reduzido. Já para as noivas mais altas, os buquês para noiva maiores combinam mais.

 

Confira mais algumas fotos de buquê de noiva 2021 para você escolher o seu favorito!

 

Bora Ser Feliz! 

 

E Veja Ainda: 

Músicas para casamento 2021 aqui em nosso link da imagem e confira: 

 

 

  • Chegando em Grande Estilo. Alugar um carro especial.
  • Vestido da Noiva, vestido do meu casamento
  • Buquê da Noiva...lindo
  • Por que criar um Site com a FuiCasar ? Vejas os recursos
  • Músicas para casamento 2024
  • Confirmação de Presença: R S V P - 2024
  • É importante o RSVP e Confirmação de Presença + Save The Date..
  • Lindos Buquê da Noiva....isso faz muita diferença...Qual seu Estilo? :)
Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@fuicasar.com.br
São Paulo - SP
Fui Casar 2024 - Todos os direitos reservados