Preciso de um Bar para Festa de Casamento? Bartenders / Barman

 NoivaOnLine_Bartender ou Barman?

 

Barman é o profissional responsável por preparar as bebidas. Bartenders também, porém em bares que costumam sentar clientes no balcão, ele também pode atender. Barman não tem contato com o cliente, bartenders tem. ... Bartenders acaba ganhando mais gorjeta que barman

 

Como e quando escolher seu Bartenders e/ou Barman?

Existe sim diferença entre Barman e bartenders e para explicar melhor essa diferença, preciso mencionar que existem duas escolas da coquetelaria mundial.

 

A escola Europeia (clássica) e a escola Americana, que chamamos de Free style.

Preciso de um Bar para Festa de Casamento?  Bartenders / Barman

 

O Barman Clássico segue o perfil da escola europeia, esse profissional tem curso de coquetelaria (contemporânea e clássica), seguindo como base os coquetéis registrados pela IBA (associação internacional de bartenders) e domina com perfeição a arte de elaborar bons coquetéis.

 

Normalmente são encontrados em hotéis, restaurantes, navios e bares renomados e são facilmente identificados pela vestimenta (terno e gravata), além é claro de seu atendimento diferenciado, buscando conhecer melhor o paladar de seu cliente para oferecer o melhor coquetel da casa.

 

E para se tornar um bom Barman, o profissional além de cursos, tem que estar sempre atualizado sobre o que está acontecendo no mundo, (esportes, política, atualidades e etc..) já que uma de suas funções é ouvir e manter um bom nível de conversa com seus clientes.

Bartenders (Atendente) - Esse profissional segue o perfil da escola americana, normalmente é jovem de perfil universitário e trabalha com festas, eventos, bares e casas noturnas. Esse profissional, até pela idade e perfil de festas que trabalha, tem um estilo um pouco mais descontraído e proporciona para o seu cliente um atendimento ágil e sem grande complexidade, já que trabalha com coquetéis mais fáceis ou doses.
 

Bartender Free Style ou Performático - Esse profissional além das características mencionadas acima tem como grande diferencial o Entretenimento, ou seja, esse profissional elabora os coquetéis, fazendo o Work Flair ou Flair (malabares com garrafas e utensílios de bar) divertindo seus clientes e apresentando um novo conceito de se preparar coquetéis, além é claro de mágicas de balcão, apresentações de Pirofagia (arte com fogo) e Flag (Arte com tecidos).

 

Esperamos que essas respostas aqui possam ajudar em sua pesquisa.

 

#fuicasar #noivaonline #bartender #barman #coqueteldecasamento

www.fuicasar.com.br

www.noivaonline.com.br

 

  • Lista de Presentes em Cotas Virtuais ou em Lojas Parceiras....fale conosco
  • Preciso de um Bar para Festa de Casamento? Bartenders / Barman
  • Músicas para casamento 2024
  • Confirmação de Presença: R S V P - 2024
  • Chá de Lingerie
  • Sapatos da Noiva 2024
  • Escolhendo as Músicas da Festa do Meu Casamento
  • Motivos Para Fazer o Site da Minha Festa - 2024
Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@fuicasar.com.br
São Paulo - SP
Fui Casar 2024 - Todos os direitos reservados