Sapatos da Noiva 2020

Mais uma Super Dica do FuiCasar Site de Casamento com Lista de Presentes

Conforto e elegância. Toques modernos ao clássico sapato da noiva.

 

Se você pensa que o mundo das tendências da moda nupcial se resume apenas ao vestido da noiva ou os penteados, saiba que os sapatos para casamento também ganharão novidades para o ano que vem. O sapato de noiva 2020 trará muita elegância e modernidade para as cerimônias do mundo inteiro! Continue lendo e saiba tudo sobre as tendências e dicas de como escolher seu sapato ideal.

 

A escolha do sapato noiva é muito prazerosa, porém requer muita atenção, já que a ideia é aproveitar ao máximo a festa e a cerimônia, sem sentir qualquer tipo de incômodo.

 

Você deve ter em mente que ficará de pé, ou dançando, durante um longo período, por isso o conforto é um fator que deve ser levado em consideração no momento da procura do sapato para noiva ideal.

 

Além disso, existem diversos outros fatores que também devem ser considerados. Confira algumas dicas:

 

1- Seguindo o comprimento do vestido

O comprimento do seu vestido de noiva deve ser levado em consideração ao escolher a sapatilha ideal. Se você optar por um vestido curto, por exemplo, sandálias abertas com muitos detalhes, como predarias e bordados, são uma ótima opção.

Já se a sua escolha for por um vestido tradicional longa, o sapato para casamento deve ser fechado, deixando somente as pontas aparecendo por completo. Nesse caso, não se utiliza calçados muito abertos, pois pode dar a impressão de que a noiva está descalça.

 

2- O estilo e o local também são fatores importantes

Para escolher o sapato de noiva confortável ideal, é imprescindível saber exatamente qual o estilo e local onde será realizada a festa.

Afinal, um salto em uma festa no campo, ou uma rasteirinha em um evento muito tradicional, podem ser uma furada e te deixar desconfortável no seu Grande Dia.

 

3- Qual a cor perfeita? Branco tradicional ou colorido?

A do seu modelo de sapato para noiva não precisa, necessariamente, ser exatamente igual ao do seu vestido, seja ele off-white, branco ou bege.

A textura também deve ser levada em consideração. Um vestido de noiva de renda, por exemplo, pede um calçado de cor mais lisa e neutra, como o sapato branco de noiva ou o sapato de noiva nude, para não conflitar com os detalhes do resto da sua vestimenta.

 

Agora, se o seu desejo for dar um tom mais moderno ao seu look, fugindo um pouco do tradicional, os sapatos coloridos podem ser uma opção. Você pode utilizar a palheta de cores do seu buquê para escolher entre os diferentes modelos, como sapato de noiva azul, sapato de noiva marsala, sapato de noiva rosa, sapato de noiva vermelho, entre outros.

 

2020 apresentará uma nova visão sobre os sapatos de casamento. Ainda que os modelos tradicionais tenham para sempre um lugar em nossos corações, nessa nova década, o tom moderno está chegando com tudo para deixar os looks ainda mais elegantes.

 

 

E

 

Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@fuicasar.com.br
São Paulo - SP
Fui Casar 2020 - Todos os direitos reservados